Espaço para os meus textos e reflexões

Divulgarei aqui alguns de meus textos, poemas, reflexões sobre a vida, o amor, o aspecto profissional que interessarão a toda mulher independente e moderna, a toda moça romântica e sonhadora, assim como eu...

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Definitivamente, tenho que admitir que sou feliz assim mesmo! Com todos os meus erros e acertos, todos os meus defeitos e qualidades, todos os meus momentos bem singulares... Não abriria mão das minhas cicatrizes, nem da minha origem humilde, nem dos amigos que tenho, só aproximaria as distâncias. Não tenho vontade de voltar atrás, além de perder muito tempo, não saberia realizar tudo com tanto amor, nem refazer as cenas que marcaram tão bem minha trajetória... Amo-me e aos outros assim, simplesmente dessa mesma maneira pela qual me apaixonarei pelas coisas que ainda não vi. Das conquistas tenho um orgulho inenarrável, dos amores uma saudade e um carinho particular, não os trarei de volta, porque cada qual tem seu tempo em nossa vida, mas guardo-os em um lugar especial: o da superação. Tenho tudo o que preciso, não me falta muita coisa... Do dinheiro, ah os melhores momentos que vivi, foram na infância ou na adolescência e nessa época ainda não tinha conta bancária... E aquele que tenho hoje (bem pouco) é o que ganho honestamente. Convivo com pessoas maravilhosas todo o tempo, possuo irmãos especiais de sangue e na fé, já consegui passar a frente minha geração, e acredito que um grande amor está a chegar... Que mais que um ser humano que confia em Deus pode querer, que ter a alma livre, os sonhos futuros e a vontade de se apaixonar? (MAO)

Nenhum comentário:

Semana Pedagógica - O novo Perfil do Professor

Romantismo parte 1


Uploaded on authorSTREAM by marialessa

Concordância e Regência Verbo-Nominal


Uploaded on authorSTREAM by marialessa